JUNDIAIENSE

Jogadores se unem para ajudar garotinho que luta contra leucemia

Por Luana Nascimbene |
| Tempo de leitura: 1 min
ARQUIVO PESSOAL
O tratamento do pequeno Anthony está sendo feito em um hospital na capital paulista
O tratamento do pequeno Anthony está sendo feito em um hospital na capital paulista

Jogadores e ex-jogadores do futebol amador de Jundiaí e região se uniram para ajudar com o tratamento do pequeno Anthony, de 4 anos, diagnosticado com leucemia há dois anos.

Os atletas abriram uma vaquinha solidária para arrecadar doações em dinheiro para arcar com o tratamento do garoto, que envolve custos com medicação, gasolina, alimentação e transporte. Além da campanha, os jogadores irão realizar um jogo amistoso com estrelas do futebol amador da região e ex-jogadores profissionais para conseguir mais doações.

O jogo está marcado para o dia 14 de dezembro, às 17h, no Elyte Sports Society, em Várzea Paulista (av. Marginal do Rio Jundiaí, 421 - Jardim Paulista). A entrada é gratuita. Os interessados em ajudar na vaquinha podem doar qualquer valor para a chave PIX: (11) 99898-3297. As doações serão destinadas ao pai do Anthony, Thiago de Araújo.

O tratamento do pequeno Anthony está sendo feito em um hospital na Mooca, na capital paulista. Thiago e sua esposa precisaram deixar de lado seus empregos para dar total atenção ao garoto. "Deus está dando força para a gente. É essa correria maluca, são dois anos de luta. Minha esposa fica lá no hospital e eu tenho que ir voltar todo dia, porque temos mais duas filhas para cuidar. Não é fácil, é o pior momento da vida, mas vamos vencer isso em nome de Jesus", disse o pai.

Thiago também revelou que já conversou com vereadores para conseguir ajuda com transporte e medicamentos, mas não teve retorno positivo até o momento. 

Comentários

Comentários