NOVA GESTÃO

Equipes discutem ações para transição de governo em Jundiaí

Por Da Redação |
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação
Equipe de transição protocolou 700 questões à atual administração
Equipe de transição protocolou 700 questões à atual administração

As equipes que cuidam da transição de governo do prefeito Luiz Fernando Machado (PL) para Gustavo Martinelli (União) se reuniram na manhã desta terça-feira (12) no Paço Municipal. A imprensa não teve acesso à reunião, mas, de acordo com a assessoria de imprensa de ambas as partes, foi um encontro tranquilo e respeitoso.

No encontro, que pode ser visto por vídeo gravado e disponível para a população pelo site da prefeitura, foi estabelecido um cronograma de ações a serem realizadas nos próximos dias, para garantir uma transição transparente e republicana.  “O encontro faz parte do processo democrático para que tudo possa acontecer de forma tranquila e respeitosa, a fim de garantir a continuidade do serviço público para a nossa população. Estamos prontos e dispostos a mostrar o cenário atual do município, com todos os avanços conquistados e desafios a serem enfrentados”, afirmou o Gestor da Casa Civil, Dr. Gustavo Maryssael.

Equipe Martinelli
A equipe de transição de Martinelli e Benassi buscou mapear o cenário atual da administração municipal e levantar informações para a continuidade dos serviços públicos apresentando mais de 700 questionamentos elaborados por sete integrantes da equipe de transição, com o apoio de mais de 50 profissionais técnicos, em sua maioria servidores públicos, que trouxeram suas experiências e conhecimentos para contribuir com o processo.

Edney Duarte, coordenador da equipe de transição, destacou o espírito colaborativo e o comprometimento das equipes com o processo: “Foi uma reunião republicana, marcada pela civilidade e ética de ambas as partes. Nosso objetivo comum é assegurar a continuidade dos serviços públicos e preparar uma transição que respeite o compromisso com a população de Jundiaí”, afirmou.

Um próximo encontro já está marcado para o dia 25 de novembro às 8h da manhã, oportunidade em que a atual gestão levará as respostas às demandas levantadas, entre elas: a fila de espera nas creches, o atendimento na saúde — incluindo demandas na oncologia, consultas e exames pendentes —, e também a situação financeira do município.

Comentários

Comentários