NOVA GESTÃO

Reunião entre as equipes de transição em Jundiaí é adiada

Por Da Redação |
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Divulgação
Por parte do atual governo, o grupo de transição é formado por diferentes gestores
Por parte do atual governo, o grupo de transição é formado por diferentes gestores

Marcada para esta quinta-feira (7), às 10h, na Sala de Situação da Prefeitura, a primeira reunião entre as equipes de transição teve de ser adiada. Os integrantes do novo governo não compareceram ao encontro.

O agendamento entre as partes foi registrado em oficio, com local, horário e data para a realização. O documento foi assinado em 5 de novembro.

Com isso, uma nova reunião será marcada para os próximos dias, de modo a assegurar que o processo ocorra de forma transparente e republicana.

Por parte do atual governo, o grupo de transição é formado pelos gestores Gustavo Maryssael de Campos (Casa Civil), José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), Vasti Ferrari (Educação), Fernando Souza (Negócios Jurídicos e Cidadania), Tiago Texera (Saúde), Simone Zanotello (Administração e Gestão de Pessoas) e Evandro Biancarelli (DAE).

Já a equipe de transição de Gustavo Martinelli tem na coordenação Edney Benedito Sampaio Duarte Júnior (advogado), além de Abner Henrique Ferreira de Andrade (mercadólogo) com apoio de Flávio Visnardi (economista), Gabriela Dayane Pires Nogueira (advogada e servidora pública), Luiz Fernando Camargo Petroni (economista), Márcia Pereira Dobarro Facci (médica), e Priscila Alves da Costa Silva (diretora de escola).

A transição é regida pela Lei Municipal 7.869 de 22 de junho de 2012. No site da Prefeitura de Jundiaí, é possível acompanhar noticias e demais informações sobre os trabalhos.

Outro lado
Em nota, a assessoria de Gustavo Martinelli informou: "Em relação ao adiamento da reunião de transição, informamos que não houve uma confirmação prévia para esse encontro. Nossa equipe está atualmente compilando todos os requerimentos necessários para que, assim que estiverem prontos, possamos realizar a reunião com as equipes de transição e protocolar oficialmente os documentos."

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