ACERTO DE CONTAS

Homem sofre tentativa de homicídio no Terminal Central de Jundiaí

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
O suspeito foi detido no local pela Guarda Municipal
O suspeito foi detido no local pela Guarda Municipal

Um homem sofreu um golpe de canivete, no peito, dentro do Terminal Central, em Jundiaí, na noite desta quarta-feira (23). O suspeito da tentativa de homicídio foi detido no local, por guardas municipais, e preso em flagrante no Plantão Policial, pelo delegado Anselmo Carvalho Santalena. A vítima foi socorrida ao Hospital São Vicente.

GMs faziam patrulhamento no entorno do Terminal, quando foram acionados por um motorista de ônibus, pedindo socorro para um homem que havia acabado de ser esfaqueado. Os guardas encontraram o suspeito do crime no mesmo local e o detiveram. Ele alegou que tentou matar seu algoz, por conta de uma briga antiga entre eles.

Uma ambulância foi acionada e socorreu a vítima ao hospital, aparentemente sem risco de morte.

O canivete utilizado no crime foi apreendido e será periciado.

Eu sua decisão, Santalena decretou a prisão em flagrante do suspeito, "por ser flagrado momentos depois de desferir um pontaço (golpe de faca) com um canivete contra o peito da vítima, buscando atingir seu coração, área nobre do corpo, visando matá-la, gerando uma lesão, não consumando seu intento por circunstâncias alheias à sua vontade, como o rápido socorro e o
tamanho médio da lamina".

O suspeito foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar a audiência de custódia.

Comentários

Comentários