INVESTIGAÇÃO

Ataque em ônibus em Jundiaí pode ter sido 'acerto de contas'

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
A Polícia Civil vai investigar o caso
A Polícia Civil vai investigar o caso

Um homem foi esfaqueado dentro de um um ônibus na região do Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí, na segunda-feira (21). Segundo informações apuradas pelo Jornal de Jundiaí, o ataque à vítima foi um acerto de contas entre as partes, por conta de uma briga antiga - situação que será investigada pela Polícia Civil.

A vítima estava no ônibus, em trânsito, em função do trabalho - ele é repositor em um supermercado e não se sabe se estava indo ou voltando do trabalho.

O autor do crime entrou no coletivo o atacou com várias facadas, acertando barriga, perna e nádegas. Ainda segundo apurou o JJ, os ferimentos não foram profundos.

O motorista do ônibus parou para para que a vítima fosse socorrida e uma ambulância foi acionada, assim como a Polícia Militar, que apresentou a ocorrência no Plantão Policial, onde delegado Rodrigo Carvalhaes solicitou perícia para o local.

Quando os PMs chegara, o autor do crime já havia fugido do local. A vítima, por sua vez, foi levada para o hospital, onde permaneceu internada.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Comentários