DESESPERO!

Mãe perde contato com a filha de 6 anos que pode estar em Jundiaí

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
Mãe e filha
Mãe e filha

A professora Luzia Costa Souza, moradora em Francisco Morato, tenta desesperadamente restabelecer contato e reaver a filha, Ana Luiza, de 6 anos, que saiu de sua casa na última sexta-feira (23) - na companhia de uma parente do pai da menina -, para vir até Jundiaí, e não mais retornou.

De acordo com a mãe, a pessoa que a pegou disse que levaria a criança para ficar com o pai dela durante o final de semana. "O combinado era de que eles me devolvessem minha filha às 17 horas do domingo, o que não aconteceu", comentou a mãe. "Fui até a casa deles (o pai mora em Várzea Paulista e a parente, em Jundiaí), mas as casas estavam fechadas, não havia ninguém".

Receba as notícias mais relevantes de Jundiaí e Região direto no seu Whatsapp. Participe da comunidade do JJ clicando AQUI.

Desde então a mãe não consegue mais contato com os envolvidos. Aos prantos, durante entrevista ao Jornal de Jundiaí na madrugada desta terça-feira (27), ela desabafou. "Tentei realizar Boletim de Ocorrência no Plantão Policial de Jundiaí no domingo à noite, mas não quiseram fazer, me disseram que não poderia ser considerado desaparecimento, porque minha filha estava com o pai, de quem estou separada há três anos. Pela delegacia eletrônica também recusaram, não aprovaram o BO. Estou desesperada, minha filha mora comigo, eu a amo".

Quem tiver informações sobre a localização da criança, bem como o pai - se puder entrar em contato com a mãe para tranquilizá-la e para que ela possa reaver a filha -, o contato é o: (11) 9 9681-0541.

Comentários

Comentários