EMPRESA DE ITUPEVA

Polícia prende suspeito de roubar materiais e agredir funcionário

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
A vítima reconheceu o suspeito capturado como um dos autores e ele recebeu voz de prisão
A vítima reconheceu o suspeito capturado como um dos autores e ele recebeu voz de prisão

A Polícia Civil de Itupeva cumpriu um mandado de busca e apreensão e prisão temporária de um suspeito de roubo de materiais da Sabesp e agressão violenta contra um funcionário que estava trabalhando no local. O crime aconteceu no Parque dos Cafezais, na madrugada de 12 de agosto, e a prisão foi efetuada ontem (23).

O roubo foi praticado por cinco indivíduos, e quatro ainda não foram identificados pela polícia - que segue trabalhando na busca dos outros suspeitos e na apreensão das armas utilizadas no crime. Na delegacia, a vítima reconheceu o suspeito capturado como um dos autores e ele recebeu voz de prisão dos delegados assistentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, Roberto Souza Camargo Júnior e Adalberto Ceolin.

O CRIME

De acordo com o boletim de ocorrência, cinco homens invadiram a empresa e se depararam com um funcionário que estava cobrindo a falta do vigia noturno do local. Os suspeitos falaram que só queriam levar os equipamentos e materiais elétricos da Sabesp. A vítima respondeu que eles não iriam levar nada e entrou em luta corporal com um deles, quando os outros se aproximaram e também agrediram o funcionário.

Violentamente, um dos suspeitos acertou a cabeça do funcionário com uma barra de ferro e, em seguida, amarraram a vítima no banheiro e roubaram seus itens pessoais.

Os autores conseguiram fugir com diversos equipamentos, totalizando um prejuízo de R$ 220 mil. A vítima conseguiu sair pelo vão do ar condicionado e acionou a polícia com ajuda do vizinho. Ela passou por atendimento médico no hospital.

Comentários

Comentários