VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Marido volta para declarar seu amor à esposa e acaba preso

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
O marido foi preso pelos guardas municipais
O marido foi preso pelos guardas municipais

Uma hora após sair de casa por força de uma medida protetiva em favor de sua esposa, por conta de violência doméstica, um homem de 42 anos retornou ao local para dizer à esposa que a ama, e que queria continuar morando na residência com ela e as duas filhas, de 4 e 12 anos. A esposa, por sua vez, vítima dele um dia antes, não pensou duas vezes e acionou a Guarda Municipal, que foi até local e o prendeu em flagrante por descumprimento da ordem judicial. O caso aconteceu em Itupeva.

No dia 17, ela compareceu à delegacia e registrou Boletim de Ocorrência contra ele por ameaça e difamação, e solicitou medida protetiva de urgência. No dia seguinte, por volta das 19 horas, o marido foi oficiado sobre a decisão da Justiça em favor da esposa, pegou algumas peças de roupas e saiu, respeitando a medida.

Porém, uma hora depois ele retornou embriagado, fazendo declaração de amor e pedindo para continuar ao lado da família. Ela, por sua vez, não cedeu e acionou a GM.

Quando os guardas chegaram ele estava em frente à casa da família e confessou que sabia da medida. "Mas voltei porque a amo e queria continuar com ela", disse.

Algemado, uma vez que estava aparentemente bêbado e agitado, ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde acabou preso, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

De acordo com a esposa, ela e o marido são casados há 14 anos.

Comentários

Comentários