SEM RASTROS

Excursão, briga... Mistério em sumiço de mãe e filho em Jundiaí

Mãe e filho desapareceram aparentemente sem deixar rastros; a polícia ainda não tem pistas do paradeiro deles

Por Fábio Estevam | 08/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

O caso está sob investigação da DIG de Jundiaí
O caso está sob investigação da DIG de Jundiaí

Uma mulher de 26 anos e seu filho, de 9, moradores do Jardim São Camilo, em Jundiaí, estão desaparecidos desde o dia 25 do mês passado. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investiga o caso, mas ainda não tem pistas do paradeiro.

A família registrou Boletim de Ocorrência do desaparecimento de mãe e filho.

Questionada sobre algo que pudesse explicar ou ajudar nas investigações sobre o sumiço, a irmã da vítima citou uma briga que ela teve com uma moradora do mesmo bairro, há pouco tempo. Já o ex-marido informou que ela fez contato com ele no dia 25 de abril, alegando que estava indo com o garoto para uma excursão, mas não contou para onde.

O caso está sob investigação da DIG, cujo delegado Roberto Souza Camargo informou, na manhã desta quarta-feira (8), que ainda não há pistas sobre o paradeiro deles.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.