GUARDA MUNICIPAL

Homem é preso por tráfico de drogas e falsidade ideológica em Jundiaí

Ele forneceu o nome do irmão, como se fosse o seu, mas a mentira foi descoberta na Central de Flagrantes

Por Fábio Estevam | 20/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

A droga foi apreendida e o suspeito foi preso em flagrante
A droga foi apreendida e o suspeito foi preso em flagrante

Guardas municipais de Operações com Cães prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas em uma biqueira que funciona na linha férrea no Parque Centenário, em Jundiaí. A prisão, na verdade, ocorreu enquanto os agentes estavam pelo local à procura de um ladrão que vem tocando o terror na área central do bairro Currupira.

De acordo com o subinspetor Cristiano, supervisor da operação, os GMs Júlio e Willians, com o k9 Barak faziam patrulhamento pela região à caça de um ladrão. "Estávamos por ali com vistas a um ladrão que vem praticando vários furtos pela região do Currupira. E durante esse patrulhamento ostensivo para pegar ele, a equipe acabou por se deparar com esse rapaz vendendo drogas", disse.

Ele estava com uma sacola cheia de drogas e correu ao avistar a viatura. Os GMs desembarcaram e conseguiram detê-lo. Na sacola foram encontradas quase 150 porções de K2, maconha, Ice, crack e cocaína, além de R$ 120.

Questionado, ele informou seu suposto nome, porém os guardas desconfiaram por notarem incongruências. Na Central de Flagrantes, foi descoberta a mentira contada por ele, já que o nome fornecido era na verdade o de seu irmão.

Desta forma ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e falsidade ideológica, sendo levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficou à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.