PRESO EM FLAGRANTE

Dentista luta com suspeito de furtar seu consultório em Jundiaí e consegue detê-lo

No dia seguinte o suspeito passou por audiência de custódia e foi preso preventivamente

Por Fábio Estevam | 01/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

.
.

Um dentista que trabalha no Centro de Jundiaí lutou com um suspeito de furtar uma torneira de seu consultório, neste fim de semana. Ele conseguiu deter o homem, sendo auxiliado posteriormente por populares para mantê-lo imobilizado até a chegada de guardas municipais.

O furto aconteceu na noite de sexta-feira (29) e foi registrado por câmeras de segurança do consultório. No sábado (30), pela manhã, a vítima - que já havia assistido às imagens -, reconheceu na rua o homem como sendo o autor do furto. Ao tentar a abordagem para questioná-lo, o suspeito reagiu e eles entraram em luta corporal. Após vencer a luta, a vítima pediu a populares que acionassem a Guarda Municipal.

Conduzido por GMs ao Plantão Policial, o homem foi preso em flagrante pelo delegado Rodrigo Carvalhaes, que também representou pela prisão preventiva.

Já na manhã de domingo (31), a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva e o encaminhou o suspeito para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.