JUNDIAÍ

Buscas pelo piloto de avião que caiu na Serra continuam amanhã

O piloto da aeronave que caiu na Serra do Japi ainda não foi localizado, embora equipes tenham encontrado destroços

Por Redação | 29/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução/redes sociais

Ângelo Chaves Pucci era o único ocupante do avião
Ângelo Chaves Pucci era o único ocupante do avião

Matéria atualizada às 20h38 de 29/03/2024

As buscas pelo piloto Ângelo Chaves Pucci, de 44 anos, que estava no avião que caiu na Serra do Japi pararam hoje (29) e serão retomadas amanhã (30). Ângelo mora em Goiânia (GO), mas chegou a fazer a formação de Piloto Privado de Avião (PPA), popularmente conhecida como brevê, em uma escola de formação de aeronautas em Jundiaí.

Ângelo era o único ocupante do avião, que estava desaparecido entre a noite de quinta-feira (28) e a manhã de hoje. Neste primeiro dia, após o desaparecimento da aeronave, apenas destroços foram encontrados em área de mata fechada na Serra do Japi.

ENTENDA

Um avião de pequeno porte, que saiu de Jundiaí com destino ao Campo de Marte, em São Paulo, acabou não pousando na Capital, por haver óleo na pista. De volta a Jundiaí, a torre de controle perdeu contato com o piloto, único ocupante da aeronave. Após buscas, Guardas Municipais da Divisão Florestal de Jundiaí encontraram pedaços do avião na Serra do Japi, no bairro Santa Clara. O piloto, Ângelo Chaves Pucci, no entanto, ainda não foi encontrado.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.