REFORÇO

Paulista anuncia contratação de goleiro ex-SKA Brasil

Natural de Itabuna, litoral da Bahia, Lucas Gomes reúne passagens por diversos clubes do país, como Vitória da Conquista (BA), SKA Brasil e Audax (RJ)

Por Redação | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

DIVULGAÇÃO/PAULISTA FC

'O acesso é o nosso principal objetivo e o grupo todo está com esse pensamento', afirmou o novo reforço
'O acesso é o nosso principal objetivo e o grupo todo está com esse pensamento', afirmou o novo reforço

Lucas Gomes, de 22 anos, é o novo goleiro do Paulista para a disputa da 5ª Divisão do Campeonato Paulista 2024, com a primeira partida marcada para o dia 20 de abril, às 15h, fora de casa, diante do São Carlos.

Natural de Itabuna, litoral da Bahia, o jogador reúne passagens por diversos clubes do país, como Boston City (MG), Barcelona de Ilhéus (BA), Vitória da Conquista (BA), SKA Brasil (SP) e Audax (RJ), até vestir o manto tricolor do Galo. “Poder vestir a camisa desse clube e ter a oportunidade de colocar o Paulista onde ele merece estar é um dos melhores e maiores desafios da minha carreira. O acesso é o nosso principal objetivo e o grupo todo está com esse pensamento. A vida é feita de desafios e nós estamos nos preparando para esse”, afirmou o atleta.

Com 1,93 de altura, o novo arqueiro do Paulista diz que para ser goleiro é preciso ter coragem, acima de tudo. “Se o goleiro não tiver coragem para realizar as ações, não vai funcionar. Ele tem que ter coragem pra sair jogando, pra defender, pra se jogar na bola, se for preciso. Tudo para o time não tomar gol. Os caras fazem gol lá na frente e eu não posso sofrer gol aqui atrás”, completa.

FICHA TÉCNICA

Nome: Lucas Gomes da Silva

Idade: 22 anos

Local de Nascimento: Itabuna, Bahia

Data de Nascimento: 29/01/2002

Clubes da Carreira: Boston City -MG, Barcelona de Ilhéus-BA, Vitória da Conquista-BA, SKA Brasil-SP e Audax-RJ.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.