APOIO TÁTICO

Ladrão de casas é preso por GMs ao lado da mãe em Jundiaí

O criminoso estava saindo de casa com a mãe, quando foi capturado pelos GMs do Apoio Tático

Por Fábio Estevam | 22/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

O ladrão foi condenado a mais de dois anos de prisão em regime semiaberto
O ladrão foi condenado a mais de dois anos de prisão em regime semiaberto

Um ladrão condenado a mais de dois anos de prisão, por furto, em regime semiaberto, e que estava sendo procurado pela Justiça, foi preso nesta sexta-feira (22), na Vila Rio Branco, em Jundiaí, por guardas municipais de Apoio Tático. Ele foi capturado no momento em que saía de casa, acompanhado de sua mãe.

Cientes de que um bandido condenado e foragido da Justiça estaria no bairro Vila Rio Branco, os GMs Pierre, Pereira e Maurício, com o subinspetor Vaz - supervisionados pelo inspetor Cássio Nicola -, efetuaram patrulhamento com intenção de prendê-lo, tendo êxito em flagrarem o ladrão saindo de uma casa, acompanhado de sua mãe. Ele foi abordado e, em checagem aos seus dados, foi confirmado o mandado de prisão.

O criminoso, que é suspeito de vários roubos e furtos a residências, foi levado para a delegacia, onde a mãe também compareceu para acompanhar o registro da captura do filho.

A autoridade policial determinou o recolhimento e encaminhamento dele para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficou à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.