INVESTIMENTO

Leroy Merlin anuncia loja em Jundiaí

A previsão de inauguração é para outubro de 2024

Por Redação | 22/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Jundiaí

DIVULGAÇÃO

A loja será instalada em um terreno de mais de 27 mil metros quadrados
A loja será instalada em um terreno de mais de 27 mil metros quadrados

A empresa Leroy Merlin, gigante francesa e uma das mais importantes redes de varejo no setor de soluções para o lar, confirmou o investimento de aproximadamente R$ 140 milhões na construção de uma nova loja em Jundiaí, que vai gerar cerca de 500 novos empregos – diretos e indiretos. O anúncio foi feito no Café com Setor, reunião comandada pelo prefeito Luiz Fernando Machado.

 

A loja será instalada em um terreno de mais de 27 mil metros quadrados, com área construída de 13 mil metros quadrados. A previsão de inauguração é para outubro de 2024. “O nível de atenção e dedicação por parte da Prefeitura foi de excelência. Isso demonstra o comprometimento em atrair investimentos e promover o desenvolvimento da cidade”, afirmou o Diretor de Expansão, Desenvolvimento e Relações Institucionais da Leroy Merlin, Renato Augusto Coltro.

 

O prefeito comentou sobre o investimento. “A chegada da Leroy Merlin é uma excelente notícia para Jundiaí. Agradecemos pela confiança depositada em nosso município e colocamos todos os serviços do setor público à disposição da empresa para garantir o sucesso deste empreendimento."

 

NOVOS EMPREGOS

 

Segundo Luiz Fernando, uma parceria com o Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping (piso G3), vai auxiliar na escolha dos novos profissionais contratados para a Leroy Merlin. 

 

O gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, ressaltou os desafios enfrentados pela cidade para alavancar o desenvolvimento econômico e social da cidade. “Temos ciência dos desafios a serem enfrentados, mas estamos determinados em superá-los. A Prefeitura de Jundiaí está sempre à disposição das empresas e temos uma gestão comprometida em promover políticas públicas que potencializam a cidade como um todo”.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.