DE NOVO!

'Milionário' é preso a caminho da 'Cracolândia da Ponte' após furto a residência

Ele havia sido preso no dia 14 do mês passado suspeito de furtar uma loja de lingeries; mas foi solto na audiência de custódia

Por Fábio Estevam | 10/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

DIVULGAÇÃO

Os GMs do Apoio conduziram o suspeito ao Plantão Policial
Os GMs do Apoio conduziram o suspeito ao Plantão Policial

Um homem bastante conhecido das forças policiais, com várias detenções por furto e roubo, e suspeito de ser um dos muitos ladrões que todos os dias 'fazem a limpa' em casas e comércios no bairro Ponte São João, em Jundiaí, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (10), por furto a residência, novamente na Ponte.

 

Conhecido como 'Milionário', pelas forças policiais, ele foi detido por guardas municipais do Apoio Tático, no momento em que seguia para a Cracolandia da Ponte, carregando um notebook e joias furtadas do imóvel.


COMO FOI

Era início da tarde quando um ladrão invadiu uma casa na rua Santo Ferreti, após arrombar a porta, e na ausência dos moradores furtou um notebook e joias.

 

A GM foi acionada e enviou equipes ao local, onde conseguiram informações de vestes e características físicas do bandido.

 

Após isso as viaturas saíram em patrulhamento e os GMs Pierre, Pereira e Maurício, supervisionados pelo subinspetor Vaz e inspetor Cássio Nicola, conseguiram abordar um suspeito com as mesmas características, na rua José Di Fiore, próximo à cracolandia.

 

Com ele os agentes encontraram os produtos que haviam sido furtados minutos antes.

 

Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde a ocorrência está sendo apresentada - já se sabe que ele será preso em flagrante.

 

DE NOVO

Milionário havia sido preso na madrugada do dia 14 de fevereiro, suspeito de invadir e furtar uma loja de lingeries, também na Ponte São João.

 

No dia seguinte, porém, foi solto durante audiência de custódia, o que gerou ainda mais revolta entre os moradores o bairro, já  cansados da situação descontrolada na Ponte.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.