TENTATIVA DE ROUBO

GM passa por cirurgia neste momento para remoção da projétil alojado na coluna

As informações são de GMs da cidade, amigos da vítima, que também disseram que estão mobilizados para prender os criminosos

Por Fábio Estevam | 03/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

www.istockphoto.com / ilustração

.
.

O guarda municipal de Várzea Paulista, baleado na barriga e no peito, na manhã deste domingo (3), por bandidos que tentaram roubar sua moto na rodovia Edgard Máximo Zamboto, entre Jarinu e Campo Limpo Paulista, está passando por cirurgia neste momento, para remoção uma munição alojada na coluna (região sacral). Uma equipe de ortopedistas também participa dos trabalhos de salvamento do agente.

As informações são de GMs da cidade, amigos da vítima, que também disseram que estão mobilizados para prender os criminosos.

O QUE ACONTECEU

Os tiros acertaram barriga e peito e ele foi socorrido primeiramente ao PS de Jarinu. Porém, devido à complexidade do seu estado de saúde, ele foi transferido para um hospital particular de Jundiaí, onde está internado.

A motocicleta do GM foi recolhida à delegacia de Campo Limpo Paulista e o caso foi registrado no Plantão Policial.

Mais informações em breve.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.