MORREU NO LOCAL

Homem é atropelado e morto em Jundiaí e autor do crime foge sem prestar socorro

Segundo apurou o JJ, o carro passou por cima da cabeça da vítima, de 58 anos

Por Fábio Estevam | 02/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

O caso será investigado pela Polícia Civil
O caso será investigado pela Polícia Civil

Um homem de 58 anos foi atropelado e morto na rodovia Anhanguera, em Jundiaí, na região do Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí, na noite desta sexta-feira (1). O autor do crime fugiu sem parar para prestar socorro. O delegado do Plantão Policial, Alexander De Paula esteve no local e fez diligencias na tentativa de identificar o autor do atropelamento, mas não obteve sucesso.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares rodoviários foram acionados para atender ocorrência de acidente de trânsito no 49 da pista Norte da Anhanguera. No local os agentes encontraram um homem já morto, na pista, que com a cabeça esmagada.

A morte foi comunicada pelo ao delegado plantonista, que foi ao local acompanhado de um investigador. Junto ao corpo foram encontrados documentos da vítima, que foi imediatamente identificada.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.