PRISÃO PREVENTIVA

Suspeito de roubar auxiliar de limpeza em frente ao Jardim Botânico vai para o CDP

A vítima estava a caminho do trabalho, em pleno domingo, de madrugada, quando foi assaltada

Por Fábio Estevam | 26/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

O suspeito já está no CDP de Jundiaí
O suspeito já está no CDP de Jundiaí

O homem preso por roubo a uma mulher na porta do Jardim Botânico, em Jundiaí, na madrugada deste domingo (25), teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, durante audiência de custódia nesta segunda-feira (26) - a conversão foi feita após representação do delegado Alexander De Paula.

A vítima, que é auxiliar de limpeza, havia acabado de descer do ônibus e seguia a pé para o trabalho, quando foi assaltada e ameaçada. O ladrão levou o celular e R$ 20 - foi detido depois pela GM e teve a prisão em flagrante decretada pelo delegado.

Em sua decisão, após considerações e embasamentos, o juiz decidiu: "observo que o preso praticou crime concretamente grave e cuja pena é superior a 4 anos, além de ser reincidente específico, razão por que entendo presentes os requisitos do artigo 312 do Código de Processo Penal, e não vislumbro suficiência, ao caso, de outras medidas cautelares que não a prisão preventiva. É o caso, pois, como ora se determina, de formalização da prisão em flagrante, convertendo-se-a em prisão preventiva".

Sendo assim, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí.

RELEMBRE O CASO

Auxiliar de limpeza é assaltada em frente ao Jardim Botânico a caminho do trabalho

https://sampi.net.br/jundiai/noticias/2817706/geral/2024/02/auxiliar-de-limpeza-e-assaltada-em-frente-ao-jardim-botanico-a-caminho-do-trabalho

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.