FATAL

Motociclista morre após ser prensado em engavetamento na Bandeirantes

Dois carro e uma moto se envolveram no acidente na noite deste domingo

Por Fábio Estevam | 04/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

COLABORAÇÃO: JORNAL DA REGIÃO

O motociclista ficou entre os dois carros
O motociclista ficou entre os dois carros

Um motociclista morreu após ficar entre dois carros em um engavetamento na noite deste domingo (3), na rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, próximo ao Parque Hopi Hari.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motociclista - que é de Campinas -, seguia pela pista Sul, quando no km 071,400 se chocou na traseira de um carro, caindo na pista. Um outro automóvel, que vinha logo atrás, não teve tempo de parar e o atingiu, após primeiramente passar por cima de uma peça da moto que havia se desprendido no primeiro impacto.

Os motoristas pararam para prestar socorro e acionaram o resgate; o estado de saúde era grave e foi necessário um primeiro atendimento emergencial no local, antes de sococorrer a vítima ao hospital, onde ele acabou morrendo durante a madrugada.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.