TRÁFICO

Homem é preso no primeiro dia de 'trabalho' no novo 'emprego' em Jundiaí

O rádio-comunicador não funcionou quando os 'olheiros' tentaram avisá-lo da chegada da GM e ele acabou preso

Por Fábio Estevam | 03/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

As drogas foram apreendidas e apresentadas no Plantão Policial
As drogas foram apreendidas e apresentadas no Plantão Policial

Guardas municipais de Operações com Cães detiveram um homem de 30 anos, por tráfico de drogas, no Jardim São Camilo, em Jundiaí, na manhã desta sexta-feira (3). Ele estava com uma sacola com várias porções de entorpecentes. Aos GMs, ele disse este era seu primeiro dia de 'trabalho' no novo 'emprego', cujo pagamento seria feito em drogas. Conduzido ao Plantão Policial, ele foi preso em flagrante pelo delegado Rodrigo Carvalhaes, que também representou pela prisão preventiva.

Os GMs Gildomar, Júlio e Patriota, com o k-9 Sadan - e supervisionados pelo subinspetor Cristiano -, estavam em patrulhamento por região dominada pelo tráfico, dentro do bairro, quando suspeitaram de um homem com uma sacola e um rádio-comunicador, nas mãos. Este, por sua vez, ao ser 'traído' pelo 'radinho', que não funcionou quando os olheiros tentaram avisá-lo, tentou fugir da equipe, mas sem sucesso.

Ele foi abordado e revistado, sendo que na sacola os agentes encontraram 60 porções de maconha, 37 de skank, 27 de k2 e 100 pedras de crack, além do rádio-comunicador e R$ 134.

Questionado, ele confessou que estava traficando drogas e que este era seu primeiro dia de trabalho. "Ele falou que, como é viciado, aceitou trabalhar para ser pago em drogas", disse Cristiano.

Conduzido ao Plantão, ele foi preso em flagrante pelo delegado Carvalhaes, que representou por sua prisão preventiva. O pedido feito à Justiça será analisado pelo juiz durante audiência de custódia neste sábado (4).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.