BASTIDORES

Pela família, presidente do conselho renuncia ao cargo no Paulista

Com a saída de Cecato, a presidência do Conselho de Administração será assumida por Juarez Roque Aizza

Por Luana Nascimbene | 20/09/2023 | Tempo de leitura: 2 min

DIVULGAÇÃO/PAULISTA FC

Marcelo Cecato confirmou que continuará fazendo parte do clube como conselheiro efetivo
Marcelo Cecato confirmou que continuará fazendo parte do clube como conselheiro efetivo

O agora ex-presidente do Conselho Administrativo do Paulista, Marcelo Cecato, renunciou ao cargo na tarde desta quarta-feira (20), alegando motivos particulares e desejo de aproveitar com sua família. O anúncio oficial foi publicado nas redes sociais do clube. Com a saída de Cecato, a presidência do Conselho de Administração será assumida por Juarez Roque Aizza.

O Jornal de Jundiaí entrou em contato com Cecato, que revelou que sua saída da presidência do conselho não teve relação com os últimos acontecimentos do clube e confirmou que continuará fazendo parte do clube como conselheiro efetivo. "Eu decidi pela minha saída por motivos particulares. Chegou o momento de fazer coisas pessoais e aproveitar a família. Não teve relação com as últimas reuniões do conselho e atritos no clube, nada disso pesou na minha decisão. Não tenho nada contra os conselheiros nem contra a Diretoria Executiva. Aconteceu tudo dentro dos conformes", explicou.

ATRITOS

Antes de anunciar seu desligamento, Marcelo Cecato revelou, em entrevista ao programa Papo Reto, apresentado pelo radialista e jornalista Adilson Freddo e o advogado Marco Zuffo, que há muito atrito dentro do Paulista hoje. "O Paulista vem sofrendo momentos muito difíceis. Há muito atrito no clube hoje. Entre conselheiros, diretores, torcida, etc. Está bem difícil hoje. Hoje estamos todos muito sensíveis lá dentro. Às vezes a reunião do conselho é totalmente tumultuada, parece dia de jogo. A gente que faz parte do clube há anos temos que entrar pelo portão dos fundos do estádio por causa do clima hostil. Tem muita coisa diferente acontecendo no Paulista. Acho que o momento era de união."

Na última reunião do conselho, dia 11 de setembro, Cecato foi muito cobrado e pressionado por torcedores que estavam protestando em frente ao Jayme Cintra para pedir o afastamento da diretoria.

NOTA OFICIAL

O Paulista FC informa oficialmente a renúncia do Sr. Marcelo Cecato ao cargo de Presidente do Conselho de Administração. O Sr. Cecato apresentou sua renúncia na quarta-feira (20) devido a questões pessoais. Vale destacar que Marcelo Cecato desempenhou um papel importante no clube, inicialmente como Vice-Presidente do Conselho de Administração durante dois anos, sob a presidência do Dr. Cláudio Antônio Soares Levada, e posteriormente assumindo a presidência no ano de 2023.

O clube deseja expressar seus sinceros agradecimentos ao Sr. Marcelo Cecato por suas valiosas contribuições ao clube e por sempre estar à disposição quando necessário. É importante ressaltar que Marcelo Cecato continuará a fazer parte do clube como Conselheiro efetivo.

Com a saída de Marcelo Cecato, a presidência do Conselho de Administração será assumida pelo Sr. Juarez Roque Aizza. Estamos confiantes de que o Sr. Aizza continuará a liderar o clube com dedicação e comprometimento, mantendo os valores e a tradição do Paulista FC.

Agradecemos o apoio contínuo de nossos sócios, torcedores e parceiros, e estamos ansiosos para um futuro brilhante para o Paulista FC sob a nova liderança.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.