
Durante reunião do conselho do Paulista, na noite desta segunda-feira (11), torcedores do Galo se reuniram em frente ao Estádio Jayme Cintra em um protesto para pedir o afastamento do presidente Rodrigo Alves e demais membros da diretoria do clube.
A manifestação foi pacífica e contou com carro de som, bandeiras e faixas criticando a diretoria atual, além de policiamento reforçado na porta do estádio. De acordo com os torcedores o intuito é que a movimentação sirva como "pressão" aos conselheiros para o afastamento do presidente Rodrigo Alves. "Estamos protestando contra toda a falta de transparência e sequência de resultados negativos dentro e fora de campo. O rebaixamento foi só a ponta do 'iceberg'. A cobrança vai continuar até alguma atitude ser tomada", afirmou a torcedora Luciane Zanatta.
Nos arredores do estádio, o clima era de revolta e indignação dos torcedores, que gritavam a todo tempo "fora, Rodrigo".
A expectativa da torcida era que a decisão dos conselheiros - para o afastamento ou não do presidente - fosse tomada ainda ontem. Porém, nada foi divulgado até o fechamento desta edição.
PRESSÃO
Durante a manifestação, o torcedor Edélcio Francisco Ferreira ligou o alto-falante e fez um apelo aos conselheiros presentes na reunião. "Estamos aqui, porque acreditamos que o Paulista tem que se reerguer e se livrar dessa diretoria que jogou o nosso time na 5ª Divisão. Conselheiros tomem consciência, vocês sabem o que fazer. O Paulista é de sua torcida. Viva o Galo", entoou.
Comentários
1 Comentários
-
Paulo 12/09/2023Presidente paulista tem voltar Eduardo Palhares