ESPETÁCULO

Madame Frôda in (quase) Concert

Madame Frôda, a Palhaça, vive um musicista desconhecida internacionalmente e nacionalmente

Por Redação | 30/08/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Ana Luiza Bellacosta é atriz formada em Artes Cências
Ana Luiza Bellacosta é atriz formada em Artes Cências

Nesta quinta-feira (31), às 20h, o Sesc Jundiaí irá exibir o espetáculo "Madame Frôda in (quase) Concert", no Teatro do Sesc.

Madame Frôda, a Palhaça, vive um musicista desconhecida internacionalmente e nacionalmente, fará sua primeira apresentação em público, com um repertório de músicas clássicas, ou melhor, que ela considera músicas clássicas.

Permeado vários estilos musicais com suas flautas, diverte e interage com o público com sua irreverência, sua falta de tato com os instrumentos e seu desejo de tocar pela primeira vez uma música clássica ao vivo. Até o final de sua apresentação muitos problemas aparecerão, o que poderá vir a ser seu última aparição em público.

Ana Luiza Bellacosta é atriz formada em Artes Cências na Universidade de Brasília (UnB). Tem especialização técnica em Palhaçaria Clássica pela Ècole de Clown et Comedie Francine Côtê-Montreal/Canadá, é diretora e produtora cultural. Trabalha com teatro, circo e produção há 20 anos. É integrante de três companhias com grande expressão artística no cenário cultural de Brasília: Andaime Cia de Teatro, Cia Colapso e Pirilampo Teatro de Bonecos e de Atores.

Os ingressos, na faixa de R$10 e R$30, podem ser adquiridos de forma presencial na bilheteria do Sesc, localizado na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6600, Jardim Botânico.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.