Renova Verde

Prefeitura realiza audiência pública para manejo arbóreo da rua Anchieta

A audiência acontecerá de forma híbrida a partir das 18h30, no auditório do Paço Municipal

Por Redação | 22/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Jundiaí

Divulgação

.
.

A Prefeitura de Jundiaí, por meio do Departamento de Parques, Jardins e Praças (DPJP), ligado à Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) irá realizar uma audiência pública, no dia 29 de maio, para tratar do Renova Verde Anchieta.

A audiência acontecerá de forma híbrida a partir das 18h30, no auditório do Paço Municipal, que fica no 8° andar. A transmissão online acontecerá pelas redes sociais da Prefeitura de Jundiaí.

O projeto visa a execução do manejo arbóreo da rua Anchieta, com substituição das árvores comprometidas e plantação de novos exemplares próprios para o cenário urbano.

Os participantes poderão tirar as dúvidas sobre o projeto juntamente com a equipe técnica, que também fará a avaliação das sugestões dadas pela população.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Marcela Degado
    29/05/2023
    Realmente não estou entendendo essa notícia, pois estou desde 18h30 procurando esse link da Audiência Pública. Não seria de forma híbrida? Já consultei na página da Prefeitura, nas redes sociais e nada...