TRÁFICO

Homem tenta esconder pinos de crack na boca e acaba preso pela PM

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
O suspeito confessou que estava vendendo drogas para pagar uma dívida
O suspeito confessou que estava vendendo drogas para pagar uma dívida

Policiais militares da 2ª Cia do 11º Batalhão prenderam na tarde desta quinta-feira (18), um homem por tráfico de drogas, em uma praça na esquina da avenida Espanha com a rua Montreal, em Cabreúva. Com ajuda do Canil na Guarda Municipal da cidade, foram apreendidas dezenas de porções de maconha e crack, sendo que quatro capsulas de crack foram retiradas da boca do suspeito.

Os PMs 1º sargento Delgemo e soldado Félix, e cabo Wellington e soldado Furlan estavam em operação saturação pela avenida Espanha, em local onde ocorre tráfico de drogas, quando flagraram um homem em atitude suspeita, em uma praça de recreação. Realizada busca pessoal, foram localizados dois tubetes de maconha em suas mãos, e quatro tubetes de crack na boca dele, além de R$ 60 que estavam no bolso da bermuda.

Questionado, ele assumiu a traficância pelo local, alegando que precisava pagar uma dívida, e indicou onde estavam os demais entorpecentes em uma viela. Em varredura, as equipes localizaram uma sacola com mais dez tubetes de crack e, com o apoio do Canil (GMs Araújo, Azevedo e Lopes), foram localizadas mais 13 cápsulas de maconha.

O detido foi conduzido ao 1°DP (bairro Jacaré), onde o delegado Felipe Bueno Carbobari o prendeu em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Após isso ele foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e ficou à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários