SOLIDARIEDADE

Campeonato arrecada alimentos para o Fundo Social de Várzea Paulista

Evento contou com atletas Jiu-Jitsu de mais de 20 cidades e arrecadou 300kg de alimentos

Por Redação | 20/04/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Várzea Paulista

Nesta quarta-feira (19), o prefeito professor Rodolfo Braga recebeu os organizadores do evento Open Jiu-Jitsu, Cristian Defanti (Castor) e Wellington Rodrigues (Keko). A disputa ocorreu no último domingo (16), no Ginásio Ayrton Senna e arrecadou 300 kg de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista, doados pelos atletas e público que assistiu as lutas.

Rodolfo agradeceu a doação e destacou a importância da ação. “Ficamos gratos com a arrecadação dos alimentos e do nosso Fundo Social sempre ser lembrado nas competições e atividades realizadas na cidade”, destacou.

O evento contou com aproximadamente 300 atletas, vindo de mais de 20 cidades da região e Estados do país. As disputas ocorreram em várias categorias e mais de 700 pessoas assistiram as lutas.

OPEN JIU-JITSU

Um dos organizadores do evento, Cristian Defanti (Castor) destacou a importância da competição para quem está iniciando no esporte e também para atletas com mais de 30 anos, visto que a competição também contou com competidores dessa faixa etária: “É legal, pois os alunos se dedicam ainda mais nos treinos e a galera mais velha, que nunca competiu fica mais encorajada a participar”.

A Unidade Gestora Municipal de Esportes apoiou o projeto cedendo o espaço do ginásio Ayrton Senna. Aproximadamente 40 atletas varzinos conquistaram medalhas.

Também participaram da reunião, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Abigail Braga, o Gestor de Esportes Leonardo Doria, o Gestor Executivo de Esportes Antônio Silva (Antônio Karatê), Adriana Salmazo e Silvia Letícia, do Fundo Social de Solidariedade e Júlio Ferraz (Pardal), Gestor Executivo da Unidade de Governo e Administração.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.