14 DE DEZEMBRO

Menor de idade é detido pela GM, suspeito de roubar motorista de aplicativo

Acompanhado de outros dois jovens, o menor teria usado uma réplica de arma de fogo para render a vítima e roubar seus pertences

Por Redação | 18/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

ARQUIVO JJ

A Guarda Municipal mobilizou cinco viaturas para fazer buscas, localizando um dos menores
A Guarda Municipal mobilizou cinco viaturas para fazer buscas, localizando um dos menores

Na madrugada de hoje (18), um jovem de 14 anos, suspeito de roubar um motorista de aplicativo na avenida 14 de Dezembro, em Jundiaí, foi detido pela Guarda Municipal.

Durante patrulhamento preventino, a equipe dos guardas Damaceno e Fabrício tomaram conhecimento de um suposto roubo a um motorista de aplicativo na região da avenida 14 de Dezembro. Acompanhado de outros dois jovens, o menor teria usado uma réplica de arma de fogo para render a vítima. O motorista também foi agredido com chutes pelos agressores, que tentaram fugir com o veículo, mas não conseguiram.

A Guarda Municipal mobilizou cinco viaturas para fazer buscas, localizando um dos menores. Os outros envolvidos conseguiram fugir, levando pertences da vítima.

O autor do crime foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil para as medidas necessárias. O motorista chegou à delegacia com ferimentos provocados pelos marginais.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.