Coluna

Diversão no Beto Carreiro World e Feira de arte e gastronomia no Depósito Moringa

Por Vagner Lima e Ricardo Gauerk | 16/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

Arquivo Pessoal

Beto Carreiro World
Beto Carreiro World

Diversão em Beto Carreiro World

São mais de cem atrações para todas as idades. A montanha-russa FireWhip, para os mais corajosos, vai a quase 100km/h e dá cinco loopings. É adrenalina pura. Com altura equivalente a um prédio de 30 andares, a Big Tower do Beto Carrero World é uma das maiores torres de queda do mundo. O Hot Wheels é uma show imperdível, você tem que conferir e o do Madagascar é de encantar os olhos.

Para as crianças, tem uma área da Lilica Ripilica e Tigor. É muita diversão com elefantes voadores e carrosséis. O Zoo, lar de 700 animais, também faz sucesso entre os  pequenos. Por lá, girafas, camelos, leões e aves de várias espécies raras são observados de perto. Um passeio que vale a pena fazer se você estiver na região de Santa Catarina. Recomendo 2 dias para curtir o parque em sua plenitude.

Feira de arte e gastronomia

O Depósito Moringa é mais que uma loja de móveis sustentáveis e de decoração, ele é um espaço de convivência dos apreciadores de arte e da economia criativa nacional e local. Fomos conferir mais uma edição da Feira Gastronômica Artesanal Dá Roça à Mesa. Confira e se delicie com essa experiência na nossa companhia.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.