PROGRAMAÇÃO

Shows de rock, pop e sertanejo agitam a Fens 2023 nos dois finais de semana

Por Redação | 03/03/2023 | Tempo de leitura: 2 min
Prefeitura de Jundiaí

Divulgação

Hollyband é uma das atrações da FENS, no Parque da Uva: rock clássico dos anos 1980
Hollyband é uma das atrações da FENS, no Parque da Uva: rock clássico dos anos 1980

Quem for até a Fens 2023 – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços nos dois finais de semana (dias 3, 4, 5, 10, 11 e 12 de março) para fazer compras e aproveitar o espaço gastronômico também terá à disposição muita música e animação.

Do rock clássico, passando pelo Pop até chegar no sertanejo, as bandas prometem dar o tom do maior evento de valorização do empreendedorismo da Região Metropolitana de Jundiaí. A entrada é gratuita no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva – que agora também virou a “casa do empreendedor”.

“A Fens é um evento de negócios, mas pensado para atender todas as famílias. Quem vier ao Parque da Uva terá inúmeras atividades e atrações culturais à disposição, além de um espaço gastronômico com 25 food trucks”, comentou Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. “Agradeço a parceria com a Unidade de Gestão de Cultura, na pessoa do gestor Marcelo Peroni”, completou.

O gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, ressaltou o empenho no fomento ao empreendedorismo. “Jundiaí se destaca nacionalmente por sua economia, que é hoje a 15ª melhor do Brasil. Com essa visão, temos trabalhado para dar mecanismos e abrir portas para que haja mais desenvolvimento do setor, com mais oportunidades para as pessoas”.

Programação

A festa já começa na abertura, quando se apresenta a banda “Quatro Caras e Meio”, despejando rock clássico no coreto do parque, a partir das 20h desta sexta (3).

No sábado (4) é a vez do sertanejo de “Marcelo Gut e Banda”, às 17h, e da banda “Sérgio Glória Canta Renato Russo”, trazendo músicas do Legião Urbana.

Fechando a programação do primeiro final de semana da FENS, no domingo (5) é a vez de Hollyband, com o melhor do rock clássico dos anos 1980.

No dia 10 (sexta), às 20h, se apresenta no coreto a banda “Ted Nicotina e os Alcatrões”, no melhor estilo Rockabilly.

Sábado (11) sobem ao palco a cantora de sertanejo Karla Mantovani, às 17h, e a talentosa Shelly Simon (cover de Amy Winehouse), com muito Pop, Rock e MPB, às 20h.

Já no domingo (12), fecha o evento às 16h30 a banda “The Fers Rock Band”.

Serviço

FENS 2023

Data: Dias 3, 4, 5, 10, 11 e 12 de março

Horário: às sextas, das 12h às 22h; aos sábados, das 9h às 22h; domingos, das 9h às 18h

Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)

Área de alimentação, atrações culturais, música ao vivo, espaço kids

Entrada gratuita

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.