COVARDIA

Homem de 51 anos é preso acusado de bater e jogar água fervendo em cachorro

Caso aconteceu no Jardim Zelinda. Segundo a polícia, o homem chegou em casa embriagado, brigou com a mulher e agrediu o animal.

Por Kaique Castro | 01/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Arquivo/GCN

Homem de 51 anos foi encaminhado para a CPJ, onde foi preso em flagrante por abuso de animais e ameaça
Homem de 51 anos foi encaminhado para a CPJ, onde foi preso em flagrante por abuso de animais e ameaça

Um homem de 51 anos foi preso na noite desta terça-feira, 28, após ser denunciado por vizinhos de agredir e jogar água fervendo em seu próprio cachorro. O caso aconteceu na residência do homem no Jardim Zelinda, enquanto ele discutia com a mulher.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos do casal que ouviram a briga.

Os policiais chegaram à residência e, ao conversarem com a mulher, ela informou que o marido chegou em casa embriagado e começou a discutir.

Durante a briga, o homem começou ameaçar a mulher e colocou uma panela com água para esquentar. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima disse que, nesse momento, o marido pegou a panela e jogou a água fervendo no animal de estimação, além de agredi-lo.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a mulher preferiu não representar contra o marido, mas solicitou uma medida protetiva.

Ao delegado de plantão, o homem negou as agressões ao animal e as ameaças à mulher, mas que realmente colocou água para esquentar. O homem foi preso em flagrante por ameaça e praticar abuso contra animais.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Alessandra
    01/03/2023
    Acho engraçado isso, a pessoa enche o c* de cachaça e quer descontar nos outros. A mulher é agredida e ameaçada e mesmo assim \"não quis representar contra o marido\" me poupe né, vai deixar para representar quando estiver de frente para São Pedro então.