Carnaval 2023: inscrições para blocos estão abertas em Campo Limpo Paulista

Por Redação | 01/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Campo Limpo Paulista

Divulgação

Carnaval 2023
Carnaval 2023

Uma das festas mais populares no Brasil estará de volta à Campo Limpo Paulista no próximo ano. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, anuncia a abertura do período de inscrição para os blocos e bandas que desejem participar do Carnaval de 2023. Os interessados em desfilar nesta edição, a primeira após a pandemia, devem se inscrever até o dia 13 de janeiro de forma presencial no Centro Cultural - Avenida Alfried Krupp, 1025 - , de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h30 e de 13h30 às 17h. Confira a relação completa de documentos no edital: https://dosp.com.br/exibe_do?i=MzA0MTIz. Para mais informações, basta ligar para o (11) 4431-3084.

“O carnaval é hoje, a maior manifestação de cultura popular do Brasil e a edição de 2023 tem um gosto especial por ser a primeira após a pandemia. Com certeza vai ser um encontro muito bonito na avenida, cheio de alegria e felicidade”, diz Jean Carlo Cunha, secretário de Cultura e Turismo.

A iniciativa faz parte do Programa Cultura e Turismo Vive, cujo objetivo é fomentar a economia criativa, apoiando a inovação, a experimentação e formação de público motivados por valorizar a produção local e regional, fortalecer laços entre artistas, coletivos, grupos e associações, difundir o acesso à cultura, arte, lazer e entretenimento, além de fomentar produções artísticas e culturais que visam a transformação social.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.