VILA REAL

Famílias recebem títulos de regularização fundiária em Várzea Paulista

A solenidade, com a presença de autoridades municipais e estaduais, foi realizada no Cemeb Prof.ª Juvelita Pereira da Silva, na Vila Real

Por Redação | 23/11/2022 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Autoridades, entre elas o prefeito Rodolfo Braga, fizeram a entrega
Autoridades, entre elas o prefeito Rodolfo Braga, fizeram a entrega

Na terceira etapa de regularizações fundiárias do programa Cidade Legal em Várzea Paulista, 32 novas famílias da Vila Real receberam as matrículas de suas residências na tarde desta terça-feira (22). A solenidade, com a presença de autoridades municipais e estaduais, foi realizada no Cemeb (Centro Municipal de Educação Básica) Prof.ª Juvelita Pereira da Silva, no próprio bairro. As regularizações do programa, feitas em parceria pelo Governo Estadual e a Prefeitura, trazem uma série de ganhos aos proprietários, como poder vender as casas ou deixá-las como herança, por exemplo.

As residências contempladas com as entregas foram as das quadras entre as ruas Taguaí e Montes Claros. A conquista das famílias é a última etapa de uma série de trabalhos técnicos realizados pela Unidade Gestora Municipal de Obras e pela Secretaria Estadual de Habitação. Todos os proprietários estiveram presentes para receber a matrícula e houve presença de familiares.

Ele também destacou números do programa nos últimos anos. "Nos últimos quatro anos, entregamos mais de 95 mil títulos para famílias como vocês. Foram aproximadamente 500 mil pessoas beneficiadas", informou Vieira.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.