NOVIDADE

Coluna L!KE chega repleta de atrações culturais e eventos

Acompanhe toda semana no JJ impresso, digital e redes sociais a cobertura de gastronomia, música, lazer e eventos da região

Por Mariana Checoni | 06/11/2022 | Tempo de leitura: 3 min
Jornal de Jundiaí

DIGITAL MÍDIA STUDIO

Com perfis diferentes, Vagner Lima e Ricardo Gauerk se unem a uma parceria com o Jornal de Jundiaí
Com perfis diferentes, Vagner Lima e Ricardo Gauerk se unem a uma parceria com o Jornal de Jundiaí

Se você é fã de cultura, gastronomia e eventos que acontecem dentro da cidade tem que acompanhar a L!KE, nova coluna do Jornal de Jundiaí, em parceria com o empresário Vagner Lima e o influenciador digital Ricardo Gauerk.

Apesar da estreia neste domingo (6), a coluna sai todas as quintas-feiras no JJ impresso. Nas redes sociais e portal JJ (www.jj.com.br) a frequência será maior. Sempre que um evento agitar Jundiaí e região Vagner e Gauerk divulgarão vídeos e mais informações. 

O público pode esperar uma coluna atualizada e cheia de novidades. "Vamos para outros segmentos além da gastronomia como lazer, cultura, cobrir teatro, espetáculos, shows, música, vai ser um pouco de tudo. Sempre que possível, eu e o Vagner estaremos presentes juntos, outras vezes vamos nos dividir", conta Gauerk.

Com perfis diferentes, a ideia é atingir todo tipo de público. "O Gauerk conversa muito bem com o público mais jovem, tem um perfil mais voltado para o entretenimento. Eu sou mais ligado em cultura e gastronomia e já tenho um público conhecido dos restaurantes, porque estou há bastante tempo na cidade. Claro que os dois transitam super bem, mas um complementa o trabalho do outro. Tudo isso unido ao JJ, que tem uma credibilidade e um patrimônio de seguidores e uma história de 57 anos. Vemos o alcance das publicações e isso com certeza é muito importante para o sucesso da coluna", afirma Vagner.

A coluna L!KE consolida a parceria entre o digital, o impresso e as redes sociais. "Queremos mostrar isso. O Gauerk tem uma influência digital muito grande, muitos seguidores e um perfil jovem, isso acaba sendo a influência digital dentro da coluna. Eu tenho a influência 'presencial', conheço os proprietários e quem frequenta os restaurantes, isso é algo importante que contribui para a parceria. Quando está chegando um novo negócio na cidade, uma nova proposta, é legal que conseguimos unir isso com uma empresa de comunicação de credibilidade, o influenciador digital sério e a vivência de um empresário de sucesso", revelam.

PARCERIA DE MILHÕES

A parceria surgiu de forma natural. Há mais de dois anos o Gauerk é parceiro da casa, faz o Agito JJ. Vagner trabalhou por mais de 10 anos no JJ falando sobre cultura e gastronomia. Com mais de 9 milhões de acessos no Portal JJ, quase 97 mil seguidores no Instagram e mais de 7 milhões de contas alcançadas no Facebook, o convite para a coluna partiu dos diretores Sueli Muzaiel e Tobias Muzaiel Júnior, nascendo assim a coluna L!KE.

Gauerk é influenciador digital e publicitário. Já ganhou o Prêmio Multishow com seus trabalhos na internet e é um dos destaques do Prêmio Jovem Brasileiro como repórter e criador de conteúdo da premiação. Vagner Lima é empresário, dono do Elettricittà e Milk Restaurante. Já trabalhou no JJ por mais de 10 anos, teve uma coluna de comportamento (Valeu), participou do Agito JJ, lançou a Hype Magazine e sempre transitou entre a comunicação, cultura e entretenimento. 

Se você tem um negócio e quer aparecer na coluna L!KE, nos contate nos perfis abaixo ou pelo e-mail comercial@jj.com.br

Siga @jornaldejundiai

@gauerk

@vagner_llima

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.