23 de junho de 2026
NA SP 330

Dois morrem e carro pega fogo em acidente com 3 veículos

Por Da redação/Pira1 |
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Um GM Corsa pegou fogo no acidente gravíssimo envolvendo três veículos na Anhanguera.

  Um grave acidente na Rodovia Anhanguera, SP-330, deixou dois mortos e dois feridos na madrugada deste domingo (21) em Americana, a 40 km de Piracicaba. A batida envolveu três veículos e terminou com um carro destruído pelas chamas.

LEIA MAIS

Segundo informações, tudo começou quando um Ford Focus perdeu o controle da direção e ficou parado entre as faixas da rodovia. Na sequência, uma caminhonete Chevrolet S10 colidiu contra o veículo parado e capotou. Pouco depois, um Chevrolet Corsa também atingiu os automóveis envolvidos no acidente e pegou fogo após o impacto.

As duas vítimas fatais estavam na Chevrolet S10. Além das mortes, uma pessoa sofreu ferimentos graves e outra teve ferimentos leves. Equipes de resgate e da Polícia Militar Rodoviária foram acionadas e atenderam a ocorrência no local.

O fogo no Chevrolet Corsa mobilizou os bombeiros, mas o veículo ficou completamente destruído. A rodovia precisou ser parcialmente interditada durante o atendimento, causando lentidão no trecho.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.