SÃO DOMINGOS

Rapaz de 18 anos invade mercado em Franca e furta carnes e uísque

Por Laís Bachur | de Franca
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Loja
Supermercado invadido em Franca
Supermercado invadido em Franca

Um supermercado de Franca, localizado na avenida Luís Gonzaga, no Residencial São Domingos, foi alvo de furto na madrugada desta segunda-feira, 14. O autor do crime, um homem de 18 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no Residencial Oswaldo Maciel após perseguição e cerco policial. Ele confessou que cometeu o crime para vender os produtos e comprar drogas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM realizava patrulhamento de rotina pelo bairro quando foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em andamento. No local, os policiais constataram que o alarme do supermercado estava disparado e havia água saindo pelo portão, sinal de que o sistema de incêndio havia sido danificado. Foi possível ver um homem correndo sobre o telhado do prédio.

Com apoio de outras viaturas, os agentes montaram um cerco pelas ruas da região. O suspeito tentou fugir pulando telhados de casas vizinhas e acabou se escondendo no interior de uma lanchonete próxima. Os policiais conseguiram capturá-lo ainda no local, usando um chapéu azul e com uma garrafa de uísque Jack Daniel's nas mãos.

Durante averiguação no telhado do supermercado, foram encontradas mais três garrafas da mesma bebida, além de uma peça de contrafilé, carnes e derivados, caixas registradoras e outros produtos levados do estabelecimento. Apenas o celular furtado não foi localizado.

O homem afirmou ser dependente químico e que venderia os produtos para sustentar o vício em drogas. Ele danificou parte do telhado do supermercado e a central de acionamento de incêndio do local durante a ação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante. O suspeito foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, onde permanece à disposição da Justiça.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários