HOMICÍDIO

Homem é morto com três tiros no pescoço na zona Oeste de Franca

Por Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo/GCN
A Polícia Militar esteve no local e o caso será investigado
A Polícia Militar esteve no local e o caso será investigado

Um homem de 33 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira, 8, em um terreno baldio próximo a uma fábrica, na Rua Adelino Simões, no Distrito Industrial I, na região Oeste de Franca. Em seu corpo, na região da nuca e do pescoço, havia três marcas de disparos de arma de fogo. As investigações seguem para identificar o assassino.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para o local por volta das 22h, após receber uma denúncia anônima sobre o homicídio. No local, a perícia identificou oito munições deflagradas, aparentando ser de calibre 9mm, espalhadas próximas ao corpo.

Além disso, segundo a Polícia Militar, outros objetos, como fiação elétrica, spots de iluminação e latinhas de alumínio, também foram encontrados ao lado da vítima, levantando suspeitas de itens de furto. Familiares reconheceram o corpo no local.

Segundo a irmã do homem, ele era usuário de drogas e já tinha histórico de conflitos na região. A mãe da vítima, que mora próximo ao local do crime, já possuía uma medida protetiva contra o filho. Populares afirmaram que ele era conhecido na região por praticar furtos e não era bem-visto pelos vizinhos.

A região é conhecida pelas fábricas, galpões e terrenos baldios. Um funcionário de uma das empresas próximas ao local do homicídio afirmou ter escutado barulhos de tiros entre 21h20 e 21h50. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia, e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca.

Câmeras de segurança instaladas em fábricas e galpões próximos podem ajudar nas investigações, que seguirão sob responsabilidade da Polícia Civil de Franca.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Sergio Lucas Melo 6 horas atrás
    Justiçamento cometido com as próprias mãos e razões próprias?. Em sociedades armadas esse tipo de ações são facilitadas, 9mm, calibre que os cacs e seguidores das condutas milicianas adoram. Mas é crime, homicídio é crime.