BRUTALIDADE

Mulher leva facadas de mãe e filha ao tentar proteger cachorro

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Mil Grau na Tela/Facebook
Conforme o BO, mãe e filha, agressoras, tentaram escapar se abrigando em uma casa próxima.
Conforme o BO, mãe e filha, agressoras, tentaram escapar se abrigando em uma casa próxima.

Uma mulher de 47 anos foi esfaqueada após confrontar uma adolescente de 17 anos que agredia um cachorro em São Vicente, no litoral paulista. Segundo o boletim de ocorrência (BO), obtido pelo portal G1, a jovem segurou a vítima enquanto sua mãe, de 38 anos, a atacava com golpes de faca. Ambas foram detidas, e a vítima foi levada ao hospital com ferimentos graves.

Leia também: Adolescente atropela e arrasta cachorro; caso comove cidade

O caso aconteceu ocorreu no bairro Parque das Bandeiras, na manhã do último sábado (28). De acordo com o registro policial, a vítima filmou e questionou a adolescente que arrastava e batia no animal. A jovem, então, iniciou uma briga com a mulher, que foi interrompida por testemunhas. Ainda assim, temendo pela segurança do cachorro, a vítima continuou gravando a situação.

Após a confusão inicial, a adolescente teria ameaçado a mulher dizendo que chamaria os pais. Pouco tempo depois, a mãe da jovem chegou ao local, exigindo saber "quem bateu na minha filha". A menor apontou para a mulher e a imobilizou enquanto a mãe desferia vários golpes de faca. A agressão foi interrompida quando a nora da vítima atropelou a agressora com um carro para fazê-la parar.

Agressoras tentaram fugir

Conforme o BO, mãe e filha tentaram escapar se abrigando em uma casa próxima. Quando a Polícia Militar chegou, encontrou a mulher lavando a faca utilizada no crime. Ela havia chamado um motorista de aplicativo para fugir com a adolescente, mas ambas foram detidas antes que conseguissem escapar.

A vítima sofreu ferimentos em várias partes do corpo, incluindo um corte próximo à jugular, que precisou de 12 pontos. Em nota ao G1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a mãe foi presa em flagrante e a filha, apreendida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Sede de São Vicente.

Presa e solta

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários