Antes de asfixiar e matar o namorado, uma jovem de 22 anos o envenenou colocando raticida na pizza, no suco e em um milk-shake durante o jantar. Depois de matar o rapaz, a namorada enrolou o corpo, colocou no carro e foi passear no shopping, ao lado da sobrinha, de 15 anos. O caso aconteceu na madrugada de sábado (28), em Belo Horizonte, e a mulher foi presa no dia seguinte ao crime.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A mulher confessou o crime à Polícia Militar, dizendo que vivia um relacionamento conturbado e marcado por violência psicológica.
O namorado, de 27 anos, foi envenenado pela jovem. Durante encontro na última sexta-feira, na casa dela, a jovem colocou veneno de rato em milk-shake, suco e pizza ingeridos pelo namorado, que começou a passar mal, por volta das 23h. Durante a madrugada de sábado (28), às 4h, ela deu uma rasteira no namorado, no banheiro, e o asfixiou, tapando o nariz e a boca da vítima, que morreu por falta de ar.
Em seguida, ela enrolou o corpo do namorado em um saco plástico. Às 6h, saiu para trabalhar. Quando terminou o expediente, ela voltou para casa, pegou o carro do namorado e, acompanhada da prima de 15 anos, foi passear em um shopping, ficando lá até às 23h.
Depois voltou para a região de Ribeirão das Neves, abandonou o carro e escondeu as chaves na calçada. Posteriormente, o corpo foi encontrado pela polícia.
*Com informações do jornal 'Estado de Minas'.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.