Um motociclista de 35 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas após ser pego transportando 3 quilos de maconha em uma “bag” comumente utilizada para acondicionar alimentos de delivery. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (20) em Botucatu (100 quilômetros de Bauru).
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o homem viu uma blitz e manobrou bruscamente, tentando fugir. A movimentação chamou a atenção da Polícia Militar (PM), que perseguiu o suspeito. Os agentes deram diversos sinais de paradas para o motorista, que ignorou todos. Ele só parou quando se chocou contra o muro de uma casa, após subir na calçada e perder o controle do veículo.
Os policiais o revistaram e encontraram quatro tijolos e um pedaço de maconha dentro da bag que ele carregava. O indiciado afirmou que estava levando o entorpecente para o bairro Cachoeirinha I, a mando de um outro suspeito, já conhecido pela polícia.
O motociclista já tinha passagem por tráfico. Ainda segundo o BO, ele foi preso em outra ocasião com 20 quilos de maconha e cocaína, além de quatro armas. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.