Proprietário de uma loja de peças automotivas que troca vidro de carros, Guilherme D'Ávila Marques, 41 anos, morreu nesta sexta-feira (20), uma semana após sofrer um acidente nas imediações da quadra 8 da rua Wenceslau Braz, na Vila Souto, em Bauru.
Na ocasião, na condução de uma moto, ele seguia para a casa dos pais, onde almoçaria, quando houve o acidente com um carro. Ainda que com a bacia quebrada, ligou para um amigo e para a ex-companheira para informar sobre a ocorrência.
“Ele ficou o tempo todo consciente. Internado, fazia chamada de vídeo todos os dias para nosso filho, de 6 anos”, explica Carla Maraston, com quem Guilherme foi casado. No entanto, a equipe médica não detectou uma perfuração na bexiga que, quando diagnosticada, já tinha provocado uma infecção generalizada constatada durante uma cirurgia, acrescentou ela.
Por conta do quadro, foi colocado em coma induzido, mas ao reduzir a sedação, sofreu uma parada cardiorrespiratória. “Acabei de contar para meu filho. Ele era um pai excelente. Era muito amigo. Os amigos e o futebol eram a vida dele”, conta Carla.
De acordo com ela, ultimamente, seu ex-marido corintiano jogava no time dos veteranos do Clube Fortaleza. Era também completamente apegado à família. Sempre trabalhou na loja com o pai, de quem estava sempre ao lado, finaliza.
A despedida foi no Centro Velatório Terra Branca e o sepultamento, no Cemitério da Saudade. Guilherme Davila Marques deixa o filho João Guilherme Davila Marques, os pais Luzia e Jurandir Marques e o irmão mais novo Eduardo.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.