Competindo com 12 atletas e sua comissão técnica completa, formada por quatro técnicos e um preparador físico, a paranatação da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) conquistou 32 medalhas, no último final de semana, no Campeonato Paulista de Verão da modalidade, realizado na cidade de São Caetano do Sul (SP).
Em dois dias de evento, divididos em três etapas, foram conquistadas 11 medalhas de ouro, 12 medalhas de prata e nove de bronze, além de quebra de recordes conquistados.
Foram três recordes paulistas na prova de 400m livre com Laura Inou, na categoria down; nos 200m medley, com Aldrey Mykaella, na classe S14; e com o revezamento 4x100m medley misto intelectual, com atletas Marcelo Coelho, Pedro Carauba, Aldrey Mykaella e Marcela Karina.
A atleta Aldrey Mykaella também conquistou o recorde de campeonato, na prova dos 400m livre pela classe S14.
No geral, na somatória dos pontos, a ABDA conquistou a 4.° colocação geral, dentre as 20 equipes que pontuaram no evento, somando 390 pontos.
"Foi um ano intenso, de muito trabalho, muitas competições, muito aprendizado e grandes histórias. Encerramos 2024 com bons resultados. Agora é hora de renovar as energias, descansar e voltar pronto para os próximos desafios. Que 2025 seja ainda mais iluminado para todos. É um orgulho imenso trabalhar com esses atletas, com essas crianças e fazer parte da transformação da vida de cada um. Um agradecimento em especial a toda comissão técnica e todos que trabalham direta ou indiretamente em nossos resultados. Todos têm uma grande parcela em nossas conquistas. Com muita humildade, persistência e fé, seguimos! ABDA urra!", avaliou o técnico Cadu Lanças, coordenador da paranatação da associação.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.