ATAQUE

Homem é executado com 21 tiros no Vale; filho fica ferido

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Da redação
Divulgação
Pronto socorro de Lorena
Pronto socorro de Lorena

Um homem foi executado com 21 tiros em uma casa na rua Pau Brasil, no bairro Campo dos Ipês, em Lorena. Carlos Alberto Leite, de 61 anos, foi morto enquanto tentava se esconder no banheiro de sua casa. Seu filho, Roney Carlos Quirino Leite, de 24 anos, foi atingido de raspão no braço esquerdo ao tentar proteger sua mãe.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo a esposa de Carlos, o atirador invadiu a residência armado, trajando camisa mostarda, calça jeans e capacete. Ele perseguiu Carlos desde o portão até o banheiro, onde efetuou disparos que atravessaram a porta e causaram danos ao móvel. Após abrir a porta, o criminoso continuou os disparos, levando Carlos a óbito.

A mulher relatou que tentou salvar o marido, mas foi contida por Roney, que a retirou da linha de tiro. O criminoso fugiu em uma moto, acompanhado de um segundo homem, que o aguardava do lado de fora.

Investigação
Segundo informações fornecidas pela família, a motivação do crime pode estar relacionada a uma rixa envolvendo a amizade de Carlos com um desafeto da região. A mulher afirmou reconhecer o autor, mas optou por não revelar o nome em depoimento oficial, indicando apenas que seria um homem conhecido como "Dominique".

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o autor invadiu o imóvel. No local, peritos criminais recolheram 14 estojos de munição 9mm e seis projéteis. Também foi encontrada uma faca nas vestes da vítima fatal, que será analisada pela perícia.
 
Filho.
Roney foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro de Lorena, onde recebeu atendimento médico. Em depoimento, ele confirmou que o autor do crime chegou ao local em uma moto e descreveu o agressor como um homem de pele parda, sobrepeso e altura mediana. Roney também afirmou que seu pai estava organizando pertences no portão quando foi surpreendido pelo ataque.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários