FÁBRICA CLANDESTINA

Fábrica de armas do crime tem submetralhadora e fuzil, no Vale

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação / PM
Armas fabricadas no local e apreendidas pela PM
Armas fabricadas no local e apreendidas pela PM

Uma fábrica de armas do crime descoberta em Taubaté tinha submetralhadora, um fuzil e uma carabina, além de diversas munições. Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na casa.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O local foi estourado pela Polícia Militar, em ação na noite desta quinta-feira (19). Todas as armas e munições foram apreendidas. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Taubaté.

A fábrica fica em uma casa na rua Úrsula Isabel de Melo, no bairro Vila São José, em Taubaté. O local foi descoberto por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).

Os policiais encontraram as três armas de fabricação caseira e, num cômodos da casa, foram encontradas máquinas para fabricar as armas e peças que seriam utilizadas na fabricação.

O Baep apreendeu no local: uma submetralhadora calibre 9mm, um fuzil 7,62, uma carabina 7,62, 33 munições 7,62, cinco munições 5,56, 16 munições 9mm e um carregador de fuzil 7,62.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários