AMADOR

Fortaleza e Vera Cruz disputam o título da Copa da Superliga

Por Erivan Monteiro  | erivan.monteiro@jpjornal.com.br
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
A Copa da Superliga teve exatos três meses de duração 
A Copa da Superliga teve exatos três meses de duração 

A Copa da Superliga chega às finais neste domingo (15), com duas partidas decisivas, válidas pelas séries Prata e Ouro, no campo do Jaraguá. Pela categoria de acesso, às 8h, lutam pela taça as equipes do Iaaquistão x Grêmio Balbo. Já pela divisão principal, às 10h, Fortaleza e Vera Cruz disputam o título.

O domingo ainda reserva uma outra decisão: o playoff da Série Ouro entre Rezende e Mutirão, em duelo programado para as 8h. O Rezende foi o penúltimo colocado da Série Ouro e o Mutirão o quatro colocado da Prata. O vencedor fica com a última vaga na Série Ouro - o Corinthians/ZN foi rebaixado.

Na rodada do último final de semana, os resultados das semifinais da Série Ouro foram os seguintes: Vera Cruz 3x1 Vila Fátima; e Fortaleza 4x1 Riopedrense. Já pela Série Prata, Parque Peória 3x4 Grêmio Balbo; e Iaaquistão 1x0 Mutirão.

XV estreia na competição no dia 4 de janeiro, contra o Vasco

A competição começou no dia 15 de setembro, com 14 times na Série Ouro e 25 equipes na Série Prata.

Na divisão principal começou com 14 equipes divididas em dois grupos de 7, que se enfrentaram dentro do grupo. Após a primeira fase, avançaram direto para as quartas de finais os dois melhores de cada grupo para o “mata-mata”.

Já Série Prata teve 25 equipes divididas em 5 grupos. Avançaram às oitavas de finais os três melhores de cada grupo, além do quarto colocado por índice técnico. Após isso, houve partida eliminatórias até a grande final.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários