Policiais civis prenderam nesta terça-feira (3) o gerente de uma 'biqueira' do PCC (Primeiro Comando da Capital), em Taubaté, que gostava de ostentar nas redes sociais, mostrando o dinheiro ganho com o tráfico de drogas.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Identificado como 'DG', o homem foi preso pela Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) e controlava a biqueira conhecida como 'Box 07', de propriedade da facção criminosa. Ele era foragido do sistema prisional -- não retornou de uma saída temporária -- e gerenciava o ponto de drogas na Cecap.
"O mesmo ainda zombava das autoridades policiais ao postar em redes sociais vídeos na biqueira onde era o gerente, vídeos esses ostentando altos valores em dinheiro em notas trocadas e com a inscrição 'Box 07' em referência à biqueira do PCC", informou a Deic.
DG foi preso em um apartamento onde estava escondido, na Cecap. Ao notar a chegada dos policiais, ele tentou pular a janela do apartamento, por duas vezes, mas foi cercado e preso.
"[DG] agora permanece à disposição da Justiça para cumprimento da sua pena. A Deic de Taubaté segue com suas ações visando a redução dos índices criminais em sua área de atuação", informou a Polícia Civil.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.