VIOLÊNCIA

VÍDEO: Gerente atropela e mata mulher no Jardim Paulistano

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Polícia Militar isola área no Jardim Paulistano, em Franca, onde mulher foi atropelada e morta pelo próprio marido; suspeito está foragido
Polícia Militar isola área no Jardim Paulistano, em Franca, onde mulher foi atropelada e morta pelo próprio marido; suspeito está foragido

Uma mulher identificada como Amanda morreu no início da noite desta sexta-feira, 29, após ser atropelada pelo próprio marido no cruzamento das ruas Paulo Balbuino Cintra Mendes e Emília Marcondes Luz, no Jardim Paulistano 2, zona leste de Franca.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que o homem atinge a mulher de propósito com o carro, arremessando-a com o impacto. Uma árvore chegou a ser arrancada no local.

Após o atropelamento, o homem saiu do carro, olhou para o corpo da vítima e fugiu em direção a uma área de mata.

Segundo testemunhas, antes do crime o casal estava brigando em frente de casa. O homem chegou a jogar as roupas da mulher na rua. Em seguida, fechou a casa e foi em direção a ela, na esquina, quando a atropelou.

A mulher foi socorrida pelo Resgate, mas não resistiu e morreu ao chegar ao hospital.

A casa onde o casal morava foi revistada. Lá, a moto da vítima foi completamente destruída. O homem, antes de atropelar, ameaçou a mulher com um facão.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários