Um preso que não retornou do "saidão" foi preso em flagrante após invadir o shopping Conjunto Nacional, em Brasília (DF), na noite de quarta-feira (27). Munido de estilete, Paulo Renato dos Santos, de 40 anos, feriu o pescoço de um estudante, deu cadeirada num segurança e quebrou televisores. A informação é do portal Metrópoles e do G1.
Leia também: Em briga por aparelho de academia, idosa morde e arranca dedo de mulher; VÍDEO
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o suspeito imobilizado por clientes e funcionários do shopping. Testemunhas relataram que ele entrou gritando e ameaçando os clientes. Um estudante tentou contê-lo, mas foi atacado com um golpe no pescoço.
As vítimas foram levadas ao Hospital de Base e estão estáveis. Segundo os médicos, o ferimento no pescoço do estudante por pouco não atingiu a artéria jugular, o que poderia tê-lo matado.
Mordida
Ainda segundo o portal, uma vez na delegacia, o suspeito mordeu a coxa de um policial civil. Agentes disseram que ele deu sinais de estar sob efeito de crack. O agressor foi autuado por tentativa de homicídio, lesão corporal, dano qualificado e resistência.
Em nota ao Metrópoles, o Conjunto Nacional informou que registrou a ocorrência, acionou a PM e atendeu às vítimas.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.