LUTO

Policial de Franca morre, aos 35 anos, durante curso em Ribeirão

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
reprodução
Alan Roberto de Freitas Silva, de 35 anos, era cabo da Força Tática
Alan Roberto de Freitas Silva, de 35 anos, era cabo da Força Tática

Morreu nesta quinta-feira, 21, em Ribeirão Preto, o cabo da Polícia Militar de Franca, Alan Roberto de Freitas Silva, de 35 anos, lotado na Companhia de Força Tática do 15º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Segundo informações divulgadas pela corporação, o policial militar sofreu uma grave complicação de saúde durante a realização de uma instrução no Curso de Policiamento de Força Tática, no Comando de Policiamento do Interior Três.

Freitas precisou ser socorrido e levado para à Unidade de Emergências do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde foi submetido a diversas cirurgias, mas não resistiu e morreu nesta quinta-feira.

O PM ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 2012 e, desde 2022, fazia parte da Companhia de Força Tática.

“Se destacou por seu compromisso, dedicação e profissionalismo, sempre buscando a excelência no serviço prestado à população paulista. Sua trajetória será eternamente lembrada por sua exemplar conduta, bem como pelo companheirismo e amizade que cultivou com seus colegas de farda”, informou a nota divulgada pelo Comando do 15º Batalhão de Polícia Militar do Interior de Franca.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o horário e o local do velório e sepultamento.

Este texto está em atualização

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários