Um motocilista de 36 anos morreu no início da tarde desta terça-feira, 19, na rodovia Engenheiro Ronan Rocha, entre Franca e Patrocínio Paulista. A vítima, Adriano Pereira Gomes, estava em uma moto que foi atingida por um caminhão, na pista sentido Minas Gerais.
O trecho onde aconteceu o acidente está em obras, com intervenções da concessionária Arteris/ViaPaulista, desde o pontilhão do Jardim Aeroporto até o Villa Eventos, onde ocorreu o atropelamento.
Segundo apurado no local, no momento do acidente, havia uma fila de veículos, por conta das obras. A motorista de um Gol, que trafegava pela faixa da esquerda, teria jogado o carro para a direita e projetando o motociclista a frente do caminhão.
O caminhoneiro não conseguiu evitar a colisão com a moto. Com a batida, a vítima caiu na rodovia e foi atropelada, morrendo na hora.
A motorista do Gol deixou a cena bastante abalada e a Polícia Civil agora investiga o acidente para esclarecer seu envolvimento no ocorrido.
O condutor do caminhão foi levado em estado de choque para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto, onde recebeu atendimento médico.
Equipes da concessionária estão no local, que segue com o trânsito lento.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.