TRAGÉDIA

Caminhão atropela moto e mata condutor em frente ao Villa Eventos

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Verônica Andrean/GCN
Moto de Adriano Pereira Gomes ficou presa na lateral frontal esquerda do caminhão
Moto de Adriano Pereira Gomes ficou presa na lateral frontal esquerda do caminhão

Um motocilista de 36 anos morreu no início da tarde desta terça-feira, 19, na rodovia Engenheiro Ronan Rocha, entre Franca e Patrocínio Paulista. A vítima, Adriano Pereira Gomes, estava em uma moto que foi atingida por um caminhão, na pista sentido Minas Gerais.

O trecho onde aconteceu o acidente está em obras, com intervenções da concessionária Arteris/ViaPaulista, desde o pontilhão do Jardim Aeroporto até o Villa Eventos, onde ocorreu o atropelamento.

Segundo apurado no local, no momento do acidente, havia uma fila de veículos, por conta das obras. A motorista de um Gol, que trafegava pela faixa da esquerda, teria jogado o carro para a direita e projetando o motociclista a frente do caminhão.

O caminhoneiro não conseguiu evitar a colisão com a moto. Com a batida, a vítima caiu na rodovia e foi atropelada, morrendo na hora.

A motorista do Gol deixou a cena bastante abalada e a Polícia Civil agora investiga o acidente para esclarecer seu envolvimento no ocorrido.

O condutor do caminhão foi levado em estado de choque para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto, onde recebeu atendimento médico.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários